Depois de anunciar a medalhista olímpica Rayssa Leal como embaixadora oficial da marca no país, SNICKERS®️ apresenta “Erro de Principiante”, primeira campanha dessa parceria que homenageia o jeito autêntico e irreverente dos brasileiros de torcerem por esportes e ainda reforça sua conexão com a Geração Z. “O brasileiro tem um jeito único de torcer, entusiasmado e divertido. Essa foi a inspiração para a criação desta campanha de SNICKERS®️, que reforça o nosso posicionamento de levar ao público situações e erros que o torcedor comete quando está com fome, com um olhar criativo e bem-humorado característicos da marca”, explica Denise Door, CMO de Mars Wrigley.
Com muita irreverência, “Erro de Principiante” apresentará o torcedor brasileiro em situações engraçadas e diversas, como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou mesmo errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros erros que as pessoas podem e cometem quando estão com fome e que não fariam se comessem um SNICKERS®️. Neste contexto, Rayssa será a solucionadora do problema ao entregar uma barra de SNICKERS®️ ao torcedor e reforçar o conceito global da marca - “Você não é você quando está com fome”.
Comments