Há cerca mais ou menos 1 mês a seleção argentina alcançou seu terceiro título mundial e, com isso, diversas marcas buscam entrar na febre do torneio esportivo e celebrar o time do técnico Lionel Scaloni com produtos e ações inovadoras.
Nesse sentido, a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, está trabalhando rapidamente para que as empresas de bebidas possam levar um produto personalizado e uma exposição de marca em 360° às mãos dos consumidores.
“Na Ball, estamos muito animados com estas edições especiais, produzidas em tempo recorde, para que nossos clientes de cervejas e energéticos possam oferecer a seus consumidores um produto que transmita a paixão com que estamos vivendo este momento histórico na Argentina. As latas estão sendo peças fundamentais dessa comunicação”, afirma Andrés Agnello, Diretor Comercial da Ball para Argentina, Paraguai e Uruguai.
“Quando pensamos em futebol, é sobre a conexão com a emoção das pessoas. As latas de alumínio para bebidas são um modelo perfeito para os torcedores terem a emoção nas mãos”, comenta Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball Corporation na América do Sul. “A lata é prática, segura e sustentável, e acaba sendo a melhor opção para as marcas e consumidores”, completa.
Comments