top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Bettanin inclui selos indicativos de ações sustentáveis nas embalagens de produtos


De acordo com uma pesquisa encomendada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), 95% dos brasileiros preferem produtos e serviços de empresas que investem em práticas sustentáveis. O estudo também afirma que 64% dos entrevistados já deixaram de consumir uma marca ou frequentar um estabelecimento, ao saber que a empresa agiu de forma pouco ética em algum momento. Sempre atenta as tendências e, buscando ser cada vez mais sustentável, a Bettanin investe, há alguns anos, em práticas que ajudam e minimizar os impactos causados ao meio ambiente.

Além das ações internas que são realizadas, a empresa entendeu que é necessário levar isso ao consumidor final e mostrar como a companhia está preocupada com o ecossistema. “Sempre incentivamos os projetos e apostamos nas práticas sustentáveis, mas entendemos que agora é o momento em que as atitudes precisam ser cada vez maiores e impactar mais pessoas. Os selos são uma forma de mostrar ao consumidor tudo o que fazemos internamente e, incentivá-lo, também, refere-se ao princípio da busca pelo equilíbrio entre a disponibilidade dos recursos naturais e a exploração deles por parte da sociedade. Ou seja, visa a equilibrar a preservação do meio ambiente e o que ele pode oferecer em consonância com a qualidade de vida da população" comenta Carlos Streb, Gerente Geral da Bettanin.

Comments


bottom of page