A Betânia Kids, marca da Alvoar lácteos, voltada para o público infantil, acaba de expandir sua linha de iogurtes Merendinha, com o lançamento de dois novos sabores: uva e goiaba, que se juntam ao já conhecido morango. A marca Betânia Kids se posiciona como parceira dos pais na tarefa de nutrir crianças fortes e corajosas, com um portfólio completo de produtos lácteos, oferecendo ao mercado opções saborosas e nutritivas para a merenda das crianças.
Com embalagens em formato pouch flexível, o iogurte Merendinha foi desenvolvido para ser prático e resistente, podendo ficar até 6 horas fora da geladeira, o que o torna ideal para passeios e merenda escolar. Os novos sabores, lançados em setembro, se destacam por trazer, pela primeira vez no Nordeste, um iogurte sabor uva, sendo uma opção inédita e nutritiva para o público infantil. Além disso, o produto é fonte de vitaminas A, C e D além dos minerais ferro e zinco, importantes para o desenvolvimento das crianças.
“Entendemos que praticidade, sabor e nutrição são essenciais para o dia a dia das famílias, por isso, desenvolvemos produtos que além de atender às necessidades nutricionais das crianças, também sejam saborosos e práticos para o dia a dia”, afirma Sabrina Castro, Gerente de Marketing da Betânia. “A linha Merendinha é um exemplo desse compromisso, unindo praticidade para qualquer ocasião, inovação e um toque de diversão para os pequenos.”
Comments