A Betânia lança, pelo quarto ano consecutivo, a Edição Família: embalagens edge UHT comemorativas e em edição limitada dos leites integral, desnatado e semidesnatado. Desenvolvidas pela agência Ana Couto Brand, as embalagens da Edição Família têm design exclusivo, com identidade visual que remete ao artesanato em couro de Mestre Espedito Seleiro e ilustrações que materializam o conceito de leite fresco, feito com todo o carinho, do campo ao copo.
Para marcar o lançamento, a Betânia realiza a campanha Do Campo ao Copo, que apresenta ao consumidor o caminho percorrido pelo leite das fazendas dos produtores até chegar à mesa das famílias, reforçando todos os atributos do leite Betânia, líder em vendas no Nordeste. Desenvolvida pela agência 35.Agency, a campanha traz protagonismo para as embalagens, reforçando sua identidade visual, e será desenvolvida no ambiente digital, nos pontos de vendas e com mídia externa, nas principais capitais do Nordeste.
Tanto as embalagens como a campanha da Edição Família reforçam o cuidadoso processo de produção do leite Betânia, do campo à mesa, e o zelo empregado em todas as etapas para garantir o melhor leite para todas as famílias.
Comments