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Camponesa investe R$ 10 milhões em novo posicionamento com objetivo de crescer 15% em vendas no Nordeste e Minas Gerais


 A Camponesa, 3ª maior marca em vendas de leite em pó do Brasil, pertencente ao grupo Alvoar Lácteos, realizou um investimento de R$ 10 milhões em um rebranding completo.  De cara nova, a marca visa fortalecer sua presença no mercado lácteo, se direcionando ao segmento mais premium. Hoje, a marca Camponesa representa 50% do faturamento de R$ 4,8 bilhões do grupo e espera crescer 15% em número de vendas com o novo posicionamento.

“Temos uma marca forte que já é líder em leite em pó no Nordeste, líder em leite UHT em Belo Horizonte e tem relevância para expandir em diversas categorias. Com essa nova identidade, buscamos uma maior conexão com o público, por meio da tagline ‘Sabor se cria junto’. Além do novo posicionamento, teremos novos produtos para reforçar a nossa proposta de valor”, explica Cynthia Seretti, Diretora Executiva de Marketing da Alvoar.  

Em um mercado em que o campo e a família são temas recorrentes, a marca se destaca por trazer autenticidade e sabor como pilares centrais da sua estratégia. O diferencial está em seu DNA: mais do que ser de Minas Gerais, é sobre traduzir o jeito mineiro de ser, como hospitalidade, talento e criatividade.  Enraizada na cultura mineira, a Camponesa reforça sua promessa de levar afeto e sabor para as mesas de todo o Brasil, com uma abordagem mais inovadora e alinhada às expectativas do público-alvo.

“O nosso propósito é fazer dos afetos novos sabores, traduzido em uma personalidade calorosa, apetitosa, inspiradora e especialista. Com um jeito de falar que une gerações ao redor da mesa, a Camponesa inspira os sentidos e deixa tudo mais gostoso, trazendo uma combinação única de afeto e sabor que transcende o tempo”, completa Cynthia.

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