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Editora B2B

COLLAB: Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica


Após o sucesso de vendas da primeira collab em 2022, Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica retomam a parceria com linha inédita e se inspiram na expressão da brasilidade em campanha digital. Agora, apostam em fórmulas inéditas com fragrância inspirada no cheiro do icônico refrigerante e itens que prezam a sensorialidade, propondo variedade de texturas e muito glow para a pele, materializando a essência da bebida por meio da expertise da marca de beleza.

A campanha é voltada especialmente às gerações Z e Millennials, target principal de Quem Disse, Berenice?, e brinca com a jovialidade das marcas, trazendo uma linguagem memética nativa das redes sociais, que é amplificada por influenciadores em conversas que endossam os atributos inovadores e sensoriais da nova linha. A proposta da collab é traduzir a estética via maquiagens e itens de pele por meio de texturas e cores, o que Guaraná traz em sua personalidade.

“Acreditamos muito na força dessa collab, que une as paixões que movem as comunidades das duas marcas, não à toa estamos na segunda coleção em parceria. Para esse lançamento, unimos o melhor de cada marca para lançar inovações que podem surpreender o mercado, portanto, enquanto a consumidora de Quem Disse, Berenice? é apaixonada por beleza e tem a expectativa de novidades que tragam inovação de formatos, fórmulas e texturas, os consumidores de Guaraná Antarctica carregam toda a brasilidade jovem e personalidade e encontram identificação em propostas criativas que remetem ao icônico refrigerante do Brasil. Com a expertise no desenvolvimento de itens de beleza, conseguimos traduzir na pele, na make e na estética o que Guaraná Antarctica representa na personalidade, resultando em uma linha divertida e cheia de estilo em cada detalhe. Queremos continuar surpreendendo nossas consumidoras, de forma criativa, levando nossa marca para o coração do público jovem, afirma Bruna Buás, diretora de Marketing de Quem Disse, Berenice? e O Boticário.

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