top of page
Foto do escritorEditora B2B

Cremer amplia portfólio de Piquitucho e lança novas linhas de algodões e curativos da marca


A Cremer, empresa do ecossistema Viveo, anuncia a expansão do portfólio da sua marca Piquitucho e anuncia o lançamento de novas linhas de curativos e algodões. Os lançamentos reforçam o compromisso de Piquitucho com a inovação ao desenvolver algodões com a tecnologia exclusiva waterjet, com mais resistência, absorção e extrema maciez. Os novos algodões também são hipoalergênicos e proporcionam segurança e conforto para todos os tipos de pele, especialmente as mais sensíveis. Os novos curativos são isentos de látex, confortáveis, respiráveis e com alta aderência à pele. 

A nova categoria confirma o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. “Queremos ir além e, assim, fortalecer a parceria com nossos clientes varejistas”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Trade Marketing da marca. “Há dois anos a Piquitucho está na liderança nacional absoluta na categoria de lenços umedecidos no canal Cash&Carry, de acordo com o Instituto Nielsen, pesquisa de 2023”, revela o executivo.

Comments


bottom of page