top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria


A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, promete fazer a alegria da família brasileira durante essa Páscoa. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa vai oferecer aos seus consumidores ovos de chocolate de sua marca própria, totalmente artesanais e com sabor exclusivo metade cookies & cream e a outra metade de creme de avelã. Junto com a Páscoa, será lançado o Mel de flores silvestres, produzido pela Baldoni, fabricante premiado e reconhecido no Brasil. Com preços competitivos de R$ 59,90 e R$ 22,90 respectivamente, ambas novidades têm como foco complementar o objetivo da companhia de entregar a melhor experiência para os clientes, fidelizar a base de usuários e agregar valor à marca.

Primeira empresa de delivery a lançar produtos próprios, a Daki, desta forma, investe em um sortimento maior de mercadorias e ainda facilita um momento mágico nos lares brasileiros, transformando momentos comuns em extraordinários. “Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade dos produtos. Na Daki, queremos uma marca própria para produtos diferenciados. Além dos ovos de páscoa, lançamos mais outros 50 produtos de marcas próprias e exclusivas, como vinho, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, complementa Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki.

Comentários


bottom of page