A Dori Alimentos fará uma casa em seu estande na APAS Show, maior evento supermercadista do mundo, que acontece entre 15 e 18 de maio no Expo Center Norte. Com produtos que foram passados de avós para pais e, agora, para os filhos, como as balas Yogurte 100 e Gomets, a empresa busca reforçar suas marcas e apresentar novidades na feira.
“Existem dois significados por trás do nosso estande. Mostrar que somos uma companhia de relações, com o propósito de construir relações duradouras, com clientes e fornecedores. Vamos recebê-los em nossa casa. Além disso, queremos ser vistos como um local de marcas, pois temos um grande portfólio e, algumas vezes, os produtos não são associados com a Dori”, explica Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori.
Com itens de alcance nacional e líderes de mercado na maioria dos segmentos em que atua, como em amendoins e em goma com 32,5% e 73%, respectivamente, de participação segundo a Nielsen), a Dori busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista, que representa metade do faturamento da companhia.
Comments