Inspirada na clássica sobremesa inglesa que combina banana, doce de leite e chantilly sobre uma base crocante, a Dr. Peanut apresenta ao mercado sua mais recente criação: a pasta de amendoim sabor Banoffee. A novidade chega ao portfólio da marca líder em pastas de amendoim gourmet no Brasil para atender aos pedidos dos consumidores. Uma pesquisa realizada com mais de 2.500 participantes revelou o sabor Banoffee como um dos mais aguardados, levando a Dr. Peanut a apostar em uma receita que une autenticidade e muito sabor, mantendo a saudabilidade.
Além de trazer uma experiência irresistível, o lançamento é destaque pelo uso da tecnologia no design de sua embalagem. Pela primeira vez, a Dr. Peanut utilizou inteligência artificial (IA), por meio da ferramenta Midjourney, para co-criar o rótulo do novo produto. A inovação permitiu explorar diversas possibilidades visuais, resultando em um rótulo que mistura cores vibrantes, holografia e acabamentos sofisticados, em uma estética que reflete a energia e exclusividade da marca. A ilustração foi inspirada no universo dos grafites urbanos, ultrapassando a mera representação realista e trazendo um toque inovador.
Segundo Lucas Castro, diretor de P&D e fundador da Dr. Peanut, o objetivo era criar um produto que destacasse desde o sabor até o visual. “Ouvimos nossos consumidores e fomos além para oferecer não apenas um sabor incrível, mas também uma embalagem que fosse uma experiência por si só. Com o sabor Banoffee, unimos tradição e modernidade, e a inteligência artificial foi essencial nesse processo, trazendo ideias fora da caixa para o nosso time, que adicionou o toque humano para garantir toda a personalidade e impacto da Dr. Peanut”, afirma Castro.
Comments