Nutella®, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero® - grupo italiano proprietário das marcas Ferrero Rocher®, Kinder® e Tic Tac® - anuncia uma série de iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, como parte da campanha "Nutella® ama os Sabores do Brasil". Com o objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as icônicas embalagens de 350g e 650g da Nutella® recebem uma edição especial e limitada homenageando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas.
As embalagens apresentam imagens de 11 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local. O intuito de Nutella® é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil, através das receitas no site oficial da marca.
“A campanha “Nutella® ama os Sabores do Brasil” é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro por nosso produto, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país”, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
Comments