A lata Moncloa Seasons Verão, um dos destaques da Moncloa, uma empresa do setor de bebidas e alimentos, está sendo reconhecida como uma das vencedoras em terceiro lugar do prêmio da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) na categoria Embalagem e Mercado - Bebidas Não Alcoólicas. Este prêmio é uma homenagem ao design e à inovação por trás desta embalagem projetada pela Moncloa e impressa digitalmente em aço pela Loja da Lata, unidade de Negócios da Brasilata (maior fabricante de latas de aço do Brasil).
A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (21 de setembro) em São Paulo e reuniu diversos representes do setor de embalagens do país. Essa foi a 23° edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, o grande evento de reconhecimento da excelência de produtos nacionais, contando com a expertise e chancela da ABRE. A lata premiada é o resultado de um esforço colaborativo e dedicado da equipe interna de design da Moncloa e execução da Loja da Lata.
De acordo com Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata, o produto foi desenvolvido utilizando tecnologia de impressão digital direto no aço e sua inovação resultou na premiação. “Esta premiação reforça nosso compromisso contínuo em trazer experiências únicas e memoráveis para os nossos clientes, por impressões de alta qualidade e inovação”, comemora.
Commenti