top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Ferrero Rocher® apresenta nova identidade visual em logo, embalagens e comunicações


Ferrero Rocher®, uma das marcas mais icônicas do Grupo Ferrero, foi criada 1982 na pequena cidade de Alba, na região do Piemonte, Itália, com o desejo de tornar acessível o prazer de uma sofisticada especialidade de chocolate.

Já conhecida por seu portfólio premium e de alta qualidade, a marca inicia 2023 com um visual mais moderno e sofisticado em seu logotipo, embalagens e comunicação. Ao longo dos anos, Ferrero Rocher® construiu ativos icônicos para sua marca como a pirâmide e embalagem dourada. A nova identidade visual mantém os elementos icônicos da marca com toque minimalista..

"Desde seu lançamento, a marca preza pela qualidade e inspira as pessoas a desfrutarem os momentos que valem ouro, tornando-os ainda mais especiais. E como parte do desenvolvimento da marca, é necessário continuar modernizando e aumentando a consistência visual em todo o portfólio, reforçando a qualidade e posicionamento premium dos nossos produtos", conta o Diretor de Marketing de Ferrero Rocher, Fabio Pessoa.

O novo logotipo agora está redondo e mantém em destaque sua pirâmide de bombons, clássico ícone de Ferrero Rocher®, dentro de arcos dourados que remetem às deliciosas camadas e texturas do bombom.

Comments


bottom of page