top of page
Foto do escritorEditora B2B

FreeBrands lança hidratante labial inspirado na Arlequina, personagem do novo filme Coringa: Delírio a Dois


Após o sucesso do lançamento do Beta Wonka, a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia seu novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva, o Beta Harley Quinn. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas. 

Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem da Arlequina, além de trazer uma assinatura exclusiva da personagem interpretada pela atriz Lady Gaga.  

“Com o lançamento do tão aguardado Coringa: delírio a dois, onde a Arlequina assume um papel de destaque, tivemos a oportunidade de inovar mais uma vez em nossa linha de hidratantes labiais. Estamos muito animados com essa edição especial, que fortalece a marca Beta e aproxima os fãs deste universo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

Comentarios


bottom of page