top of page

FreeCô lança edição limitada em collab com Perrengue Chique

Foto do escritor: Editora B2BEditora B2B

Para ampliar o conhecimento da marca, a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), lançou uma edição exclusiva e limitada do bloqueador sanitário FreeCô em parceria inédita com o perfil Perrengue Chique. O produto será comercializado no formato principal de 60 ml, com design e fragrância exclusivos.  

"O Perrengue Chique é um dos pioneiros e maiores perfis de conteúdo nas redes sociais, surgindo como proposta original e divertida para abordar os 'perrengues' enfrentados por pessoas em situações inusitadas, incluindo aquelas que ocorrem em viagens. Esse conceito se alinha perfeitamente ao posicionamento do FreeCô, produto ideal para eliminar o mau cheiro de banheiros de hotéis, pousadas, etc. Mais do que uma simples publi, decidimos dar um passo a mais e criar esta edição limitada e exclusiva, reforçando os principais atributos do nosso produto", explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

Comments


bottom of page