top of page
Foto do escritorEditora B2B

Garoto lança Crocribe: caixa com os dois bombons que somam fãs cativos por todo Brasil


 Após o sucesso do Ovo Caribe, lançado na Páscoa desse ano, a Garoto juntou, em uma única caixa, os bombons considerados mais polêmicos da marca, e que dividem a opinião dos consumidores. Os dois sabores têm seus públicos cativos, tanto no mundo digital, como nas lojas físicas. Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, Caribe e Crocante são os bombons mais vendidos. 

A combinação de chocolate e banana gera conflitos entre os apaixonados por doce, mas esses são os ingredientes que fazem o bombom Caribe ser um dos mais amados da Garoto. Após muitos pedidos dos fãs do chocolate nas redes sociais, a marca lançou o Ovo Caribe, que esgotou semanas antes da Páscoa, e combinava o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca. 

Já a receita do Crocante, mais tradicional, com mix de nuts coberto com chocolate ao leite, coloca o bombom no segundo lugar no pódio de mais vendidos da Garoto. Com todo esse sucesso e atendendo a pedidos dos consumidores, a marca apresenta essa caixa de edição especial para reunir os fãs dos mais polêmicos. 

Comments


bottom of page