A Fispal Tecnologia é, sem dúvidas, um evento imperdível! Essa é a opinião de Edson Palorca, gestor da Área Comercial da empresa. Pela sétima vez na exposição, ele se admira com a diversidade de tecnologias que vê e observa que tem aumentado ano a ano, atraindo diferentes públicos.Pela sétima vez participando, Edson destaca a crescente diversidade tecnológica e a atração de diferentes públicos a cada ano. Ele observa que a evolução tecnológica e a quantidade de máquinas só aumentam. "Ver as máquinas funcionando ao vivo é muito mais impactante do que vê-las em uma tela ou catálogo", comenta.
Para a Haver & Boecker Latinoamericana, a Fispal Tecnologia representa uma excelente oportunidade de alcançar diversos segmentos simultaneamente, desde o processamento mineral até as indústrias química, petroquímica, farmacêutica, construção civil e alimentos.
Com cento e trinta anos de fundação, a Haver & Boecker Latinoamericana é alemã e já está na quinta geração. No Brasil, há 50 anos, a indústria montou um escritório em São Paulo e, depois de 2 anos, construiu uma fábrica em Monte Mor, no estado de São Paulo. Além disso, eles fizeram uma unidade em Belo Horizonte (MG) e em Paraopebas (PA). “Éramos muito focados na indústria de cimento”, conta Palorca, acrescentando, “na sequência das atividades, passamos para construção civil, alimentos, e pet food, que é o carro-chefe agora”.
A Haver & Boecker Latinoamericana é conhecida por sua expertise em tecnologia de ensacadeiras e sistemas de ensacamento, oferecendo soluções avançadas e eficientes para vários tipos de indústria. Alta capacidade.
Na Fispal Tecnologia, a Haver & Boecker Latinoamericana apresenta uma inovação para o mercado de pet food, que vem crescendo de forma consistente.. O lançamento é uma máquina ensacadora de alta capacidade, em produções maiores, podendo chegar até 2.000 sacos por hora, em sacos de 20 kg. “Apresenta footprint, um espaço de layout, bem compactado, ocupa menos espaço no armazém do cliente, sem contar a qualidade da embalagem, a segurança e o shelf life, em toda a cadeia produtiva”, explica Edson Palorca, da Haver.
Comentarios