top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Hemmer é aposta de Kraft Heinz em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil


A Kraft Heinz, multinacional de alimentos dona da Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, escolheu a Hemmer para ser a principal marca de seu patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), que tem o intuito de fomentar o esporte como um agente transformador e com grande poder de inclusão social. A escolha é carregada de significados, uma vez que se trata do maior investimento em patrocínio da história da companhia no país. A Hemmer anuncia patrocínio também à ginasta Rebeca Andrade e ao central da seleção brasileira de vôlei, Lucão. 

“Hemmer é um motor de crescimento de Kraft Heinz no Brasil, e esta movimentação reforça o quanto a marca tem ganhado protagonismo e se consolidado como um ativo importante e estratégico da companhia. Hemmer nasceu no Sul do país e já é consolidada, tendo mais de 100 anos de tradição na região; mas o potencial de ganhar todo o Brasil é enorme. Estamos muito animados com todas as possibilidades que temos pela frente.”, comenta Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.“Desde o primeiro contato com o time da Kraft Heinz, sentimos a sinergia da companhia com os valores olímpicos e estamos animados em ter Hemmer a frente desta iniciativa. Além disso, vemos muita potência em fazer parte deste momento tão importante para a marca, que carrega uma trajetória centenária e se mantém atual e relevante, assim como o COB”, pontua Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page