Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, iniciou uma nova fase da campanha criada para a evolução da fralda Supreme Care. A marca apresenta um efeito no Instagram, o Efeito HuggiesZzZz, que deixa os consumidores prontos para uma excelente noite de sono. O efeito conta com uma interação em que, ao balançar a cabeça, os usuários se veem prontos para dormirem supertranquilos, com direito até mesmo a tapa-olhos.
A ideia do filtro é traduzir, de maneira divertida, os atributos do produto, que agora promove noites 2x mais protegidas contra vazamentos**, permitindo melhores noites de sono. Por isso, com a nova* Supreme Care, os papais e bebês vão viver o Efeito Huggiezzz, que acontece quando os bebês estão sequinhos, confortáveis e protegidos.
Os consumidores podem experimentar o filtro por meio deste link. A ideia foi desenvolvida e executada pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, que contará com conteúdo de Nanda Costa, Letícia Stuchi, Steffany Borges, entre outros nomes, além da divulgação para a imprensa.
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