top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Inovação em embalagem no mercado nacional de skincare e repelentes


A epidemia de dengue segue crescendo no Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, o número de casos fatais provocados pela doença é o maior dos últimos 20 anos. A vacina já existe e foi disponibilizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes. Com a distribuição restrita das doses, até o momento, a Anvisa recomenda o uso de repelentes como melhor forma de prevenção. Sabendo disso, o RepeMax, marca reconhecida no universo da pesca por sua alta performance e praticidade no combate aos mosquitos, chega às prateleiras online das farmácias, em embalagens de sachê individual e com icaridina em sua fórmula.

O RepeMax destaca-se por sua alta performance, impulsionada pela presença de icaridina em sua fórmula. Este componente, é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como a principal matéria-prima no combate aos mosquitos, não só da dengue, mas também de doenças como Febre Amarela; Chikungunya; Zika vírus; Filariose e Malária. Segundo Millena Asmar, head de marketing da NatuCare, empresa responsável pelo RepeMax, marca que está presente no mercado há mais de três anos com foco na pesca e possui expertise no assunto. “Ao perceber o aumento dos casos de dengue em áreas urbanas, decidimos expandir seu alcance, disponibilizando o produto em farmácias online e marketplaces”, afirma.

Além da proteção eficaz, o RepeMax se diferencia pela embalagem em sachê individual, não é pegajoso, de fácil aplicação por meio de lenços umedecidos; tem duração de até 10h, é hipoalergênico e pode ser usado por todos, incluindo os principais grupos de risco: crianças, idosos, gestantes e lactantes (sempre sob orientação médica). RepeMax além de proteger, ainda hidrata, evitando a sensação de ressecamento e beneficiando a pele.

Comments


bottom of page