KITKAT® Chocolatory®, conhecida pelo amplo portfólio com mais de 60 sabores, está expandindo suas fronteiras e escolheu o Rio de Janeiro como o local para a primeira loja fora do Estado de São Paulo. Localizada no Barra Shopping, a flagship de 144 m² promete uma imersão completa no universo da marca, apresentando sabores exclusivos que agradarão os cariocas, como Biscoito de Polvilho, Açaí com Granola, Mate com Limão e Caipilé, além do portfólio regular.
As lojas de KITKAT® Chocolatory® têm como objetivo proporcionar experiências únicas, por isso, a flagship no Rio de Janeiro permitirá uma verdadeira imersão na marca em um ambiente instagramável, refletindo a identidade de KITKAT® Chocolatory®. Além disso, os consumidores poderão criar seu próprio KITKAT®, escolhendo entre diversos recheios e toppings.
"A marca conquistou os corações dos paulistas desde a chegada a São Paulo. A decisão de expansão para o Rio de Janeiro foi reforçada pela resposta positiva que o chocolate recebeu durante a participação no Rock in Rio 2022, sendo o snack mais vendido na Cidade do Rock com 215 mil unidades, o equivalente a mais de 70 vezes a altura do Palco Mundo. Agora, com a chegada da KITKAT® Chocolatory® à cidade maravilhosa, os cariocas terão a oportunidade de vivenciar essa paixão pelo chocolate de forma ainda mais intensa, com experiências únicas e sabores exclusivos que celebram a cultura e os gostos do Rio. Além disso, a marca planeja continuar levando o conceito da KITKAT® Chocolatory® cada vez a mais lugares, garantindo sua continuidade e sucesso", reforça Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KITKAT®.
Comments