top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Knorr volta à mídia com campanha que convida o consumidor a provar seus produtos antes de julgar


Knorr, marca referência em temperos e caldos prontos, retorna à mídia com o lançamento da campanha "Prove antes de julgar", para divulgar a nova fórmula da linha Knorr Zero Sal™, com mais ervas e especiarias** e muito sabor. Com um mote que provoca o consumidor a se desfazer de seus julgamentos e preconceitos sobre temperos prontos, a marca se reinventa inovando na categoria com a primeira linha Zero Sal*. A ideia é reforçar o compromisso de Knorr em oferecer opções mais balanceadas e práticas.

"Vivemos em meio a muitos pré-julgamentos, por isso, queremos provocar o consumidor a provar o produto antes de julgar e ver como ele combina o sabor, eficiência e praticidade, sem adição de sal", destaca Carolina Riotto, Head de Marketing de Nutrição Brasil da Unilever. O objetivo é mostrar que a linha oferece sabor delicioso, com praticidade, e ainda a possibilidade de personalizar o toque de sal.

De acordo com uma pesquisa da Kantar, os temperos prontos são a preferência do público de 16 a 24 anos de idade. Pensando nisso, a estratégia da campanha também é entrar nessa conversa e apresentar para os consumidores - principalmente os mais jovens - os benefícios e diferenciais desses ingredientes na cozinha, como a facilidade na hora do preparo das refeições e a chance de explorar e incluir novos temperos e sabores no dia a dia.

Comments


bottom of page