Com um astronauta estampado em diversas cores, a lata da Hockney’s Dreamscape, New England IPA da cervejaria Hocus Pocus, foi uma das ganhadoras da 3ª edição do concurso Lata Mais Bonita. O prêmio reconhece a embalagem fabricada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, que usufruiu de uma tecnologia inovadora e proprietária que permite impressão com qualidade fotográfica e infinidade de cores direto na lata.
A Ball Digital Printing é conhecida por transformar a lata em um veículo de comunicação premium, transformando a experiência de consumo e permitindo o envase de edições especiais, inclusive de cervejarias artesanais, como é o caso da Hocus Pocus. Além da IPA, a Ball Corporation também é responsável por três outras latas que foram finalistas do Prêmio: Itapetininga American Larger, da Cervejaria RT166; e Não Me Khalo! e a Madame Satã, ambas da Ignorus Cervejaria.
O Prêmio Lata Mais Bonita está em sua 3ª edição e celebra rótulos da embalagem favorita dos brasileiros, a lata de alumínio para bebidas. Além de características como praticidade, segurança, variedade de formatos e sustentabilidade, o concurso ainda entende a latinha como conquistadora de consumidores por suas possibilidades visuais de comunicação. Promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), o prêmio reuniu produtos de cervejarias proprietárias intelectuais e industriais do design de seus rótulos, operantes no mercado brasileiro.
Comentarios