top of page
Foto do escritorEditora B2B

Maizena e Dona do Doce Celebram 150 Anos da Marca com Embalagens Exclusivas da Loja da Lata


A Dona do Doce, primeira bolacharia gourmet do Brasil, se une à consolidada marca Maizena em uma collab inédita, para celebrar os 150 anos do clássico amido de milho. A nova parceria traz uma experiência única aos clientes, que junta doçura, tradição e inovação, em produtos exclusivos. Todos os detalhes da celebração foram pensados para tornar este momento ainda mais especial. A parceria contou com uma embalagem exclusiva, produzida com a tecnologia INNOCAN®, da Brasilata, e desenvolvida pela Loja da Lata, que permite a reprodução fiel da icônica tonalidade amarela da Maizena.

Dessa forma, a embalagem não só preserva a herança da marca, mas também aprimora a percepção de qualidade e valor para os consumidores. A Loja da Lata comercializa latas personalizadas, atendendo pequenos e médios empreendedores, além de grandes marcas com ações promocionais.

Comments


bottom of page