top of page
Foto do escritorEditora B2B

Masterpiece leva lata gigante para a 11ª edição do Mondial de la Biere


A Masterpiece, cervejaria mais premiada do Rio de Janeiro e mais sustentável do mundo, e a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, são responsáveis por uma das principais atrações da 11ª edição do Mondial de la Bière: uma lata gigante com capacidade para dois mil litros da Pilsen da cervejaria, que será um dos pontos de venda dos 12 rótulos da marca, tidos como obras de arte e premiados nacional e internacionalmente.

A lata de alumínio é a embalagem de todos os produtos da Masterpiece, pelos aspectos de praticidade e sustentabilidade do envase. Com capacidade de ser reciclada inúmeras vezes, a latinha gela mais rápido, é segura, fácil de transportar e garante a qualidade e o sabor da bebida, protegendo o líquido de interferências dos raios UV. Além disso, a lata da cervejaria, fornecida pela Ball, é a primeira das Américas a levar o selo sustentável ASI impresso em seus rótulos, o que garante uma cadeia de valor responsável.

É o caso do rótulo da OctoPilsen, que estampa a lata gigante. “Essa cerveja é uma das nossas criações mais recentes, em parceria com a marca de óculos Fuel. Era para ser uma edição especial, mas por conta do sucesso entre os consumidores, o rótulo se tornou permanente no nosso portfólio”, comenta André Valle, CEO da Masterpiece. Sobre a certificação internacional ASI, conquistado pela Ball em 2021 e pela cervejaria em 2023, André completa: “O selo na lata é importante para mostrar que algo artesanal e premium, como as novas cervejas, pode e deve ser feito em concordância com iniciativas ambientalmente responsáveis”.

コメント


bottom of page