top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

MD Papéis passa por processo de rebranding e lança nova identidade visual


A MD Papéis passou por um processo de rebranding e lança sua nova identidade visual, a partir desta semana. O novo design da fabricante reflete o respeito aos recursos e pessoas, por meio do compromisso contínuo com a sustentabilidade socioambiental, premissa que faz parte do DNA da empresa.

A nova identidade visual também confere uma abordagem mais humanizada às suas comunicações, reforçando seus pilares de empresa colaborativa e confiável.

Segundo o diretor de Operações da MD Papéis, Aldinir Nascimento, a mudança reforça que a empresa não segue apenas uma tendência, valorizando a sustentabilidade. “Porque já nasceu com esse propósito e tem uma história com o tema, como diretriz. Por isso, a nova identidade e o posicionamento da imagem MD no mercado potencializam a importância de nossas ações. Precisamos expor esse comprometimento para que todos possam se engajar a objetivos nobres, construindo um futuro sustentável para novas gerações. Oferecer soluções sustentáveis para embalagens faz parte do nosso DNA", esclarece Nascimento.

Comentarios


bottom of page