Lobits e Tira Teima, marcas de salgadinhos da Milho de ouro, chegam em todo o país com as embalagens 100% revitalizadas. As novidades trazem mais percepção e valorização aos atributos das marcas. Para obter estes resultados, a agência Ânima Brand, responsável pelo projeto investiu em cores mais vivas nos traços e nos personagens, tornando-os mais realistas.
Os atributos técnicos seguem sem alterações nas embalagens, mas houve mudanças significativas nos apelos emocionais, trazendo os personagens com mais carisma e ainda mais amigáveis. “Fizemos uma pesquisa de mercado com nosso público-alvo e com isso identificamos os melhores caminhos a seguir neste retrofit; trouxemos por exemplo, para o Lobits a referência de 3D e reforçamos a interação com a arte de rua, meio ambiente, música e esportes; temas muito alinhados com nosso público; a maior parte, jovens”, explica Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.
“Já para o Tira Teima, além das cores e texturas, todas as embalagens foram reformuladas para a posição vertical, facilitando a escolha dos produtos nas gondolas, e ganhando mais apelo de consumo com o conceito “appetite appeal”, trazendo os sabores em destaque como galeto (carro chefe), a calabresa, o bacon, a pimenta mexicana, entre outros. conclui Pedro.
hi