top of page
Foto do escritorEditora B2B

Mili lança absorvente interno Mili Beauty


A Mili, maior empresa 100% brasileira do setor tissue, anuncia o lançamento do Absorvente Interno Mili Beauty. Este novo produto amplia a linha feminina da empresa que já conta com absorventes, toalhas íntimas e discos de algodão.

De acordo com dados da Euromonitor International, o setor de produtos de higiene pessoal e beleza no Brasil movimentou R$ 156,5 bilhões em 2023, com um crescimento de 12,7%. As previsões indicam que o mercado continuará em expansão, com uma variação positiva superior a 50% até 2028, podendo atingir quase R$ 235 bilhões.

Renata Maciel, gerente de marketing da Mili, destaca: “o Absorvente Interno Mili Beauty foi desenvolvido para oferecer máxima proteção e conforto às mulheres. Com o avanço das vendas e a expectativa de crescimento do mercado, acreditamos que este produto terá um acréscimo valioso para a nossa linha.”

Comments


bottom of page