Modess, marca pioneira e ícone da categoria de absorventes descartáveis, está concorrendo ao prêmio Abre, da Associação Brasileira de Embalagem, que vai eleger as embalagens que se destacaram como símbolo de excelência do mercado brasileiro.
Totalmente remodelada, a embalagem de Modess disputa o prêmio nas categorias “Redesign de Embalagem” e “Cosméticos, Higiene Pessoal e Perfumaria”, no módulo Design Gráfico. O projeto, desenvolvido pela equipe feminina da agência Pande, se destaca pelo uso do plástico 100% biodegradável, que não deixa resíduos no meio ambiente, e layout com identidade visual e elementos, como a logomarca em forma de gota estilizada, inspirada no fluxo menstrual, que traduzem as necessidades e os desafios do universo feminino.
Em sua 23ª edição, o Prêmio Abre vai contemplar melhores trabalhos nos módulos Embalagem e Mercado, Design Gráfico, Design Estrutural e Tecnologia, Estratégico e Especial, considerando aspectos como a inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade no mercado externo.
Comments