top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Molho Pesto ganha nova identidade visual e embalagem que evita o desperdício


Sempre buscando maneiras de tornar um prato de massa em “Un Gesto D’Amore”, a Barilla, apresenta a nova embalagem do seu tradicional molho Pesto, desenvolvida para ser prática e diminuir o desperdício na hora do consumo. Além disso, o produto chega aos pontos de venda, de todo o país, com a nova logo da marca e uma identidade visual leve, fresca e moderna.

O novo frasco, inspirado em um pote “de colher”, chega com uma tampa mais larga e um formato reto que facilita o alcance dos cantos, e então a retirada de todo o produto. Além da nova logo, o nome “PESTO” ganha destaque, para facilitar a localização pelo shopper na gôndola. E sem perder a tradicional cor azul, color code da marca, a tonalidade verde recebeu mais espaço, para ressaltar o produto.

Produzido com queijo Parmigiano Reggiano DOP, manjericão cultivado de forma sustentável e 100% italiano, o Pesto da Barilla é o molho que traduz a diversidade. Sua textura cremosa e sabor intenso permitem o seu uso em diversas ocasiões de consumo, de pratos principais a acompanhamento de carnes, saladas, Snacks, pizza, wrap, ou seja, foi desenvolvido para conectar diferentes paladares e pessoas ao redor da mesa.

Comments


bottom of page