Proximidade concreta com o cliente e posicionamento da imagem da marca de modo clássico: na CaciaCon XXVII Conferência em San Jose em julho, a MULTIVAC Costa Rica marcou presença com um stand próprio.
Foi o 1º evento do gênero após a pausa forçada devido ao Corona e ofereceu a oportunidade perfeita para apresentar as mais recentes inovações – nisso os cerca de 60 expositores e profissionais são unânimes. O encontro bianual de alta qualidade do setor é também uma plataforma ideal para um intercâmbio construtivo.
A conferência é organizada pela Cacia. A organização sem fins lucrativos fundada há 47 anos por produtores locais e internacionais da indústria de gêneros alimentares e bebidas estabeleceu como objetivo garantir um quadro legislativo e regulamentar equilibrado para o setor na região. Para a MULTIVAC, a CaciaCon é a oportunidade excelente para fortalecer a própria marca na América Central. "O diálogo construtivo com importantes partes interessadas, clientes e parceiros comerciais é de valor incalculável para a nossa estratégia ambiciosa de crescimento“, reforça Jairo Rodriguez, Managing Director da MULTIVAC Central America and Caribean.
Mas nos últimos anos, em especial, tem-se assistido a uma transformação. Condicionada pela pandemia de Corona e por uma mudança nos comportamentos consumistas, a procura na região por alimentos regionais, processados e sobretudo embalados em segurança cresceu rapidamente. As normas de higiene foram reforçadas. E sem esquecer que a falta de pessoal e a pressão competitiva influenciam o grau de automatização nas empresas. "Queremos desenvolver as nossas capacidades para nos ajustarmos às necessidades dos nossos clientes e intensificarmos a nossa assistência e as nossas ações de marketing“, afirma Jairo Rodriguez.
Comments