top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Mês da Vodka: Grey Goose lança garrafa de edição limitada inspirada na Aurora Boreal


A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Vision, criada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global Vive La Vodka, que não apenas celebra a excelência de uma vodka super premium, mas também se estende às ocasiões high energy.

A garrafa possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente, energizando o espaço ao seu redor.

Com a edição limitada Night Vision, Grey Goose se orgulha de estar presente nas mais memoráveis celebrações na vida de seus consumidores, reflete o conceito do amor pela vida noturna e sua efervescência, pontuando a sofisticação e inovação de Grey Goose, líder de mercado e ícone das grandes comemorações.

Comments


bottom of page