top of page
Foto do escritorEditora B2B

NIVEA Creme lança edição limitada do Orgulho com nova estampa da bandeira


A NIVEA, nº 1 em cuidados com a pele no mundo, lança a edição limitada do Orgulho de NIVEA Creme, desenvolvida globalmente, englobando as novas cores da bandeira LGBTQIAP+, associadas a bandeira do orgulho trans e de representatividade racial. Em parceira com o Fundo TODXS, uma associação sem fins lucrativos que possui a missão de empoderar a comunidade LGBTQIAP+ e educar a sociedade, 100% dos lucros da venda da Latinha Orgulho serão revertidos para a associação.

NIVEA e TODXS são parceiras há quatro anos, como investimento social privado de marca, e há dois apoia adicionalmente projetos da comunidade LGBTQIAP+ com as doações de 100% dos lucros da venda da Latinha Orgulho. Por meio da TODXS dois projetos terão apoio de NIVEA. Impacto é o primeiro projeto e faz parte da trilha e funil de propostas de empreendedorismo para jovens LGBTQIAP+ de todo o Brasil, é a fase de incubação de planos por meio de uma trilha de formação, desenvolvimento de um pitch de negócios e aportes financeiros a projetos, assim impulsionam os negócios em fase inicial para melhorarem seus processos por meio de aulas ao vivo, conteúdos virtuais e entrega de aporte financeiro.

Comentarios


bottom of page