top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Novos hábitos: A moda é levar mais água


A conscientização sobre a importância da hidratação tem influenciado os hábitos de consumo de água dos brasileiros em suas atividades diárias. Seja durante uma simples caminhada, na academia, no trabalho ou até mesmo no trânsito, é comum observar que muitas pessoas carregam consigo uma garrafa de água, considerando-a um item indispensável. Esse hábito saudável tem impulsionado o mercado de água mineral a desenvolver embalagens cada vez mais práticas e adaptadas às necessidades do consumidor.

Nos últimos anos, o comprometimento em manter a saúde em dia, através de uma alimentação equilibrada e da prática regular de atividades físicas, também tem levado em consideração a importância da hidratação. Especialistas recomendam a ingestão diária de aproximadamente dois litros de água, e as garrafas de água mineral se tornaram aliadas eficazes para alcançar essa meta, proporcionando praticidade e eficiência.

Ao acompanhar os hábitos contemporâneos dos consumidores, a Lindoya Verão lançou uma embalagem de 900 ml, levando em conta a mobilidade e o conforto. Com o aumento do tempo gasto no trânsito e os deslocamentos diários, percebeu-se que uma quantidade de 500 ml já não era mais suficiente. Além de atender à mobilidade urbana, a empresa considerou também o consumo doméstico, oferecendo uma opção mais leve e prática do que as garrafas de 1,5 litro, facilitando o serviço de água e atendendo às necessidades de diversos segmentos de mercado.

A água comercializada pela empresa, proveniente de fontes da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, mantém sua qualidade desde 1951, oferecendo nutrientes essenciais como cálcio, magnésio, potássio, bicarbonatos, entre outros sais minerais importantes para o organismo.

Comments


bottom of page