top of page
Foto do escritorEditora B2B

Nutella® reforça sua presença no café da manhã e estimula vendas no varejo e food service com a campanha “Nutella® Ama Pão”


Nutella®, o creme de avelã com cacau da Ferrero® número 1 do mundo, apresenta a nova edição da campanha "Nutella® Ama Pão" no mês de outubro, aproveitando o Dia Mundial do Pão (16 de outubro). A iniciativa busca consolidar a presença da marca no café da manhã dos brasileiros, reforçando que Nutella® é a combinação ideal para qualquer tipo de pão. Este ano, a campanha vai além, trazendo experiências interativas dentro de uma padaria, proporcionando uma conexão ainda mais próxima com o público. 

Em 2024, a campanha ganha destaque com a personalização da Padaria Brasileira, em Santo André. A partir de 15 de outubro, Nutella® proporcionará uma experiência imersiva de um mês, com uma ambientação especial e espaços instagramáveis perfeitos para eternizar o momento. O público poderá tirar fotos e saborear combinações deliciosas de pães com Nutella®, reforçando que o creme de avelã com cacau é a escolha ideal para qualquer tipo de pão e que é a combinação perfeita para o café da manhã dos brasileiros.

Uma das grandes novidades desta edição é a parceria com o Rappi, aplicativo de entrega, que vai facilitar o acesso à experiência Nutella® diretamente na casa dos consumidores. Em São Paulo, o público poderá pedir via Turbo o combo com pão artesanal e Nutella® prontos para consumir. O Rappi Turbo é a entrega ultra rápida do app, que faz o delivery de produtos de conveniência na casa do consumidor em apenas 10 minutos. Ou seja, os usuários Rappi Turbo poderão receber e desfrutar do seu pão artesanal com Nutella® em pouquíssimos minutos.

8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page