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Foto do escritorCristina Banaskiwitz

O Boticário amplia atuação omnichannel para mais de 4,1 mil pontos de venda físicos

O Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, dá continuidade à integração omnichannel iniciada em 2018 e conclui em julho de 2022 a maior expansão da história do grupo, conectando 100% da sua rede ao e-commerce da marca. Para atender a alta demanda de seus consumidores com a agilidade que o “novo varejo” exige e visando intensificar a conexão com eles, a marca atinge um novo marco e passa a ter mais de 4.100 pontos de venda omnichannel, com mais de 95% das lojas operando na modalidade “Clique & Retire” -- opção que permite a retirada em loja física do pedido feito online em até um dia útil e sem custo de frete, sendo bastante competitiva frente às demais opções de entrega. Esse avanço coloca o Boticário como a maior rede de franquias do país (ABF) com o maior número de pontos de venda interligados ao e-commerce.

No último ano, a marca já contava com mais de dois mil pontos de vendas operando nesse formato, número que praticamente dobra em 2022. Essa expansão traz impacto significativo nas cinco regiões do país, cada uma com sua relevância e singularidade, aumentando o número de lojas por praça e as cidades em operação, permitindo redução do prazo e do custo de entrega médio da região em mais de 50%.

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