Desde março, a MULTIVAC combinou todos os aspectos da experiência da empresa em soluções de embalagem e processamento sob uma nova identidade de marca, que agora é ainda mais marcante e memorável em seu impacto. O início do redesenho é representado pela introdução gradual da recém-concebida página inicial da MULTIVAC, que é moldada no novo design corporativo. O novo visual do Grupo será visto em outras mídias nos próximos meses, como a presença da empresa na feira interpack 2023.
A marca Umbrella do Grupo MULTIVAC combina toda a sua experiência O ímpeto para o desenvolvimento do novo design corporativo foi o crescimento do Grupo e seu objetivo de incorporar MULTIVAC, FRITSCH e TVI sob a marca guarda-chuva do Grupo MULTIVAC: “MULTIVAC é um grupo de empresas especializadas e unidades industriais empresariais. Como um parceiro forte e confiável, oferecemos aos nossos clientes ampla experiência em soluções de linha em uma ampla gama de setores. Nossas soluções de processamento e embalagem de uma única fonte garantem um alto nível de segurança operacional, confiabilidade de processo e excelente desempenho”, explica o Dr. Tobias Richter, Diretor de Vendas (CSO) do Grupo MULTIVAC. “A ampla gama de conhecimentos técnicos e a troca de conhecimento dentro de nossas equipes globais de especialistas são uma parte importante de nossa capacidade de inovar e garantem aos nossos clientes um alto nível de especialização em consultoria e gerenciamento de projetos. Agora estamos posicionando este ponto de venda exclusivo ainda mais proeminentemente em primeiro plano - com uma presença comum sob uma marca guarda-chuva. Estamos combinando todos os aspectos de nossa experiência de forma muito mais visível como o "Grupo MULTIVAC".
Sob este guarda-chuva está incorporada uma espécie de frota ágil de unidades fabris menores com marcas fortes e conhecimento técnico focado, e nossos clientes as percebem como uma única grande empresa. Isso significa que as soluções MULTIVAC geram valor agregado real para nossos clientes em todo o mundo, e queremos refletir isso em nosso novo design corporativo.” A promessa MULTIVAC "M" oferece mais O redesenho pode ser visto mais claramente na descontinuação dos logotipos atuais da MULTIVAC, FRITSCH e TVI. Eles estão sendo substituídos por um caractere "M" em seu próprio código de cores, e sempre aparecerão em conjunto com os nomes das empresas mais conhecidas no mercado. “Uma imagem geral uniforme com um alto nível de reconhecimento da marca também nos ajuda a representar internacionalmente a contribuição feita pelas empresas individuais dentro do Grupo MULTIVAC. Como um grupo reconhecido de empresas, também podemos nos apresentar como um líder em tecnologia em áreas abrangentes como automação, digitalização e sustentabilidade”, explica Tobias Richter. O objetivo declarado: a MULTIVAC quer tornar os produtos de seus clientes ainda mais bem-sucedidos.
Comments