A O.U.i, marca francesa de alta perfumaria do Grupo O Boticário, conquistou o prêmio de melhor design de embalagem de luxo, na última edição do WorldStar Global Packaging Awards, com as embalagens das fragrâncias femininas.
Concorrendo com mais de 300 participantes e 34 países, a premiação destaca os melhores cases de inovação em embalagens do mundo e busca identificar novas tendências e desafios no mercado. Além disso, a WPO - organização responsável pelo evento - também reconhece o esforço e criatividade das marcas em seus produtos.
A embalagem escolhida trata-se de um dos traços marcantes de O.U.i e conta com um design sofisticado e minimalista. Seu contorno delicado reflete perfeitamente o savoir-faire, característico da marca, e traz um efeito matelassê que corresponde a feminilidade das fragrâncias. O destaque principal fica por conta da espessura do fundo da embalagem, relevo refinado e rotulagem, inspirada nos produtos franceses.
As fragrâncias O.U.i estão disponíveis no e-commerce da marca e em outros canais de venda, como Beleza na Web, Beauty Box e revendedoras O Boticário.
Comments