top of page
Foto do escritorEditora B2B

Perdigão apresenta nova identidade visual e assinatura em comemoração aos 90 anos


A Perdigão, marca de alimentos mais presente e escolhida pelos lares do Brasil¹, celebra seus 90 anos inaugurando um novo momento para a marca com rebranding que inclui identidade visual renovada, novo logotipo e nova assinatura. A nova assinatura “Perdigão, o sabor de comer juntos”, reafirma os pilares de qualidade e sabor da marca, presente em diversas ocasiões de consumo dos brasileiros. 

“A Perdigão está vivendo seu melhor momento, liderando o mercado e sendo a marca mais escolhida pelos consumidores. Renovar a marca no ano em que celebramos 90 anos é uma forma de nos reinventar e garantir relevância para as próximas gerações. Essa mudança reforça ainda mais a presença da Perdigão na vida dos brasileiros – seja em celebrações ou no dia a dia, unindo as pessoas através do sabor inconfundível dos nossos produtos”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF. 

O icônico coração da Perdigão, com as duas perdizes que simbolizam a marca, foi refinado com um contorno mais simétrico, mantendo sua identidade, mas com um toque de modernidade. O vermelho, cor registrada da Perdigão, ganhou ainda mais destaque, adicionando dinamismo e contraste à comunicação “Optamos por simplificar nosso logotipo, passando de um design 3D para 2D, alinhado com a tendência de clareza e funcionalidade no mercado de design.

1 Comment


Escolha o seu jogo de azar ideal em www.brazino777-brazil.com e aproveite o jogo sabendo que você está seguro e aproveitando cada rodada. Entre no mundo da emoção do Brasil, descobrindo diversos jogos de azar como caça-níqueis, cartas, roletas e muitos outros. Você pode aproveitar seu tempo aqui sem se preocupar com mais nada. Apresse-se para se registrar e divirta-se.

Like
bottom of page