top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Rebranding Darkness: a evolução da marca premium de suplementação esportiva


No universo da suplementação esportiva, a Darkness sempre se destacou como referência na área, oferecendo produtos inovadores e de qualidade diferenciada para atletas de alta performance que buscam o máximo desempenho. 

No mercado desde 2011 e nascida a partir da marca coirmã Integralmedica, hoje a linha Darkness passa por um rebranding completo: um novo posicionamento da marca, nova identidade visual e a reformulação das embalagens dos produtos. Esta iniciativa reflete a dedicação contínua da Darkness em adaptar-se e evoluir para atender às necessidades em constante mudança dos atletas e entusiastas do fitness.  


Embalagens 

As embalagens dos produtos passaram por uma transformação visual significativa. Inspirada na iconografia da marca Blade, da Integralmedica, a linha Darkness surgiu em 2011, com um design e linguagem militares que rapidamente conquistaram reconhecimento e admiração no mercado.  

Passando por processos de modernização em 2013 e 2020, com refinamento visual e de posicionamento, a marca agora inicia um novo capítulo em sua história. A partir de agora, a Darkness assume o protagonismo na identidade das embalagens, fortalecendo os elementos principais da marca. Para complementar o visual, foram adicionados elementos que estabelecem uma conexão mais sólida com os valores e posicionamento da marca.

コメント


bottom of page