Autenticidade é o mote que guia a nova campanha da marca que traz um chamado à espontaneidade do consumidor. “É um convite à coragem de viver autenticamente em meio às pressões sociais, trazendo um desafio aos consumidores para que sejam fiéis a si mesmos, celebrando cada singularidade e abraçando as verdadeiras identidades sem medo”, explica Joyce Leite, gerente de comunicação da marca.
Além do atitudinal conectando consumidor e marca, Ricca, que atualmente conta com mais de 400 SKUs, também deseja fortalecer sua credibilidade, mostrando que suas fórmulas oferecem alta performance e seus formatos são práticos e funcionais.
Nessa caminhada, a repaginação de todas as embalagens tem papel fundamental na missão de fortalecimento de credibilidade, deixando de lado designs com muitas estampas e trazendo mais informações importantes sobre o produto. “Conseguimos unir o alto astral de Ricca mantendo cores vibrantes em nossos produtos, mas criando uma sintonia com a sutileza, ou seja, priorizando uma comunicação visual que seja atrativa, mas também informativa, passando segurança para o consumidor de que o que ele vai encontrar dentro das embalagens, são produtos de muita qualidade”, diz Joyce.
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