top of page
Foto do escritorEditora B2B

Robinson Crusoe aposta em rebranding para traduzir a qualidade de seus pescados sustentáveis


A Robinson Crusoe do Brasil – empresa pertencente ao grupo espanhol Jealsa – acaba de renovar o layout do seu portfólio diversificado e diferenciado de sardinha e atum em lata, produzidos com pescados frescos, extraídos dos mares brasileiros por pesca tradicional à vara, método sustentável que não impacta na população de peixes.

O projeto de rebranding da marca foi desenvolvido pela agência Dlamata, da Espanha, para a matriz Jealsa Rianxeira, com o objetivo de promover uma comunicação visual moderna para conectar-se com os consumidores e varejistas, além de posicionar a marca como aquela que leva para a mesa pescados em conserva, ricos em nutrientes, preparados de forma quase artesanal, com cuidados minuciosos, tanto na pesca quanto no processamento.

Pautada nos pilares “Qualidade, Sustentabilidade e Confiança”, a nova comunicação visual da Robinson Crusoe recebeu uma adaptação para o mercado brasileiro. A logomarca foi modernizada, com traços mais simplificados e levemente inclinada, em tom de azul marinho, para dar mais visibilidade ao produto. Todas as embalagens, assim como rege a nova legislação, trazem informações nutricionais de forma clara, além do contato do SAC e o selo BDK, concedido para produtos Kosher, avaliados por rabinos, que seguem os princípios alimentares do Torá.

  


1 Comment


Sapha paai
Sapha paai
há 2 dias

5win Casino é incrível! A plataforma https://5wins.com.br é muito fácil de usar e a navegação é rápida, o que torna a experiência de jogo super agradável. Eu adoro as promoções regulares, que realmente ajudam a aumentar as minhas chances de ganhar. Os jogos são de alta qualidade, com ótimos gráficos e muita diversão. Além disso, o processo de retirada de ganhos é simples e rápido, o que me dá muita confiança para continuar jogando.

Like
bottom of page