top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Tetra Pak aposta no vídeo para terceira temporada de podcast sobre o setor de alimentos e bebidas


Com o objetivo de discutir tendências e transformações que têm ditado os rumos da indústria de alimentos e bebidas, a Tetra Pak lança em novembro a terceira temporada do podcast Caixas de Ideias, extensão do blog homônimo mantido pela companhia. De cara nova, a temporada é a primeira a ser apresentada no formato videocast e está disponível em todas as principais plataformas de streaming de áudio e no YouTube.

Enquanto a primeira temporada do projeto contemplou episódios focados em temas como tendências gerais da indústria, novas tecnologias, embalagens conectadas, mudanças de hábitos dos consumidores e demanda por soluções sustentáveis, a segunda e a terceira, focam em cases de parcerias inovadoras entre a Tetra Pak e diferentes startups e fabricantes que têm ditado o futuro da indústria de alimentos e bebidas. Os episódios trazem participações de especialistas da companhia e de líderes dos setores de embalagens, alimentos e bebidas.

Os podcasts se consolidaram nos últimos anos, especialmente no que diz respeito à disseminação de informações relevantes. Nesta temporada, fomos além e apostamos no videocast, um formato cada vez mais popular, com o objetivo de apresentar à indústria de alimentos e bebidas cases, tendências e insights relevantes para os negócios, estreitando a nossa parceria e ajudando fabricantes a atravessarem tempos de transformações rápidas e constantes nos hábitos de consumo”, comenta Patricia Bastos, Diretora de Comunicação Corporativa da Tetra Pak Brasil.

Comentarios


bottom of page