Tic Tac®, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® -- indústria italiana e dona também de Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® -- começa 2023 com uma super novidade: está de cara nova! A partir de janeiro, a marca apresenta seu novo posicionamento, que inclui mudança em seu logotipo e em sua embalagem, além de introduzir os novos personagens: o Tic e a Tac. O rebranding chega para apresentar Tic Tac® como um produto que incentiva os pequenos momentos de leveza no dia a dia, inspirando as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade. A pastilha mais querida do Brasil terá a sua logomarca repaginada. O formato da folha de menta permanece, agora de forma clean, remetendo à origem Tic Tac® e reforça sua alta qualidade reconhecida desde 1969. Com a mudança, o produto também ganha novo slogan ‘Refresca no Ponto’, transmitindo a essência de Tic Tac®, o frescor na medida certa.
Sua embalagem também traz a descrição (nome) do sabor e sua ilustração (desenho). Além disso, fortalecendo a ideia de levar leveza ao dia a dia, Tic Tac® ganha os chamados 'raios de positividade'. O movimento e formato das pílulas icônicas trazem dinamismo e modernidade. As cores das embalagens também continuam vibrantes, chamando atenção desde o primeiro olhar.
A partir do lançamento da nova logomarca, dos raios de positividade, da embalagem e dos personagens, a marca busca reforçar seu novo posicionamento, que é de encarar os momentos da vida com mais leveza e dar refresh nos pequenos momentos do dia a dia.
Comments