TODDY®, marca de achocolatado da PepsiCo, completa 90 anos no Brasil em 2023 e, para celebrar este momento, traz nova identidade visual e uma campanha em comemoração ao aniversário com foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, se mantém jovem e atualizada.
“90 anos é um marco e estamos muito felizes de comemorar a história de uma marca que está presente nos lares de milhares de brasileiros. O objetivo é mostrar ao público que TODDY® está sempre se renovando e se comunicando com seu público de forma autêntica. A ação dos bolos, além de ter tudo a ver com esse momento de aniversário, reforça que a marca está atenta às conversas do momento, às trends das redes sociais, que é onde a maior parte da Geração Z está, e faz isso com naturalidade” afirma Thais Nascimento, gerente de marketing de TODDY® no Brasil.
Recentemente, TODDY® ganhou uma atualização na identidade visual e rótulos. O logo, por exemplo, perdeu as curvas arredondadas e passou a ter linhas mais retas, agregando mais modernidade para conectar com o público-alvo da marca: os adolescentes. Além disso, a vaca, mascote da marca, ganhou ainda mais protagonismo nas embalagens e uma pose ainda mais informal e descontraída. Apesar das atualizações, a marca manteve suas características mais icônicas: seu pote marrom com tampa amarela, a vaca e o logo angulado.
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