A Wheaton, líder mundial em embalagens de vidro, venceu o WorldStar Global Packaging Awards 2025, na categoria “Luxo”, com a Cashmere Collection de Donna Karan (Interparfums, Inc.). Lançada em fevereiro de 2024, a coleção de perfumes traz embalagens inovadoras que combinam arte e tecnologia, com frascos esculpidos que refletem a suavidade do cashmere e o design icônico da marca.
As embalagens destacam-se pela transparência, minimalismo e detalhes refinados, como o uso de fire polishing para ressaltar o brilho do vidro e a espessura do fundo que garante elegância e robustez. A coleção também foi premiada com o troféu Ouro na Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) em 2024 e foi finalista no Formes de Luxe.
Caroline Mass, Gerente de Marketing da Wheaton, afirmou: “A Cashmere Collection é um exemplo de como unimos design inovador, funcionalidade e sofisticação. Esta premiação reafirma nosso compromisso em oferecer soluções que encantam consumidores e valorizam nossos parceiros.”
Com essa conquista, a Wheaton reforça seu papel como líder global em embalagens de luxo, combinando inovação e sustentabilidade.