Líder de mercado, conhecido por surpreender seus consumidores pela qualidade do seu portfólio, a vocação para inovar e antecipando tendências e necessidades de consumo, YoPRO apresenta sua entrada na categoria de produto: Barras de proteínas. Desenvolvida em colaboração com a Nutrata, uma das maiores empresas de suplementação do Brasil, o novo produto foi cuidadosamente desenvolvido por duas marcas renomadas, garantindo não apenas a excelência nutricional, mas também a validação pelos consumidores em relação ao sabor e à textura.
Com sua longa história de compromisso com a alimentação saudável e equilibrada, a Danone visa atender às demandas dos consumidores em busca de opções alimentares que promovam o bem-estar e a qualidade de vida. YoPRO, por sua vez, se porta como uma extensão desse compromisso, com foco especial em atletas e praticantes de atividades físicas. Sua missão é incentivar e apoiar o esporte, fornecendo produtos de alta qualidade que auxiliem no desempenho esportivo e na recuperação muscular.
O DNA inovador sempre foi uma característica de YoPRO desde sua chegada ao Brasil em 2018, e este espírito de inovação se manifesta mais uma vez com a inclusão da marca no mercado de barrinhas de proteína. Ainda no decorrer deste ano, o mercado foi surpreendido com o lançamento da linha Energy Boost, um shake proteico que une os benefícios da cafeína com os da proteína.
Comments